terça-feira, 2 de março de 2010

PROJETO RETURNO CONTINUA ....

Vencemos ao natural em Brusque, 2 a 0, com gols de Sávio e Batista. O gramado do Augusto Bauer não ajuda no toque de bola, mas o primeiro gol foi um primor neste quesito. Bola de pé em pé até chegar limpinha para a conclusão de Sávio. No segundo gol, a esperteza que todo o time de Elite pode e deve ter. Numa cobrança rápida de falta, Batista recebeu a bola e decretou os números finais. É isso aí! O Avaí está no caminho certo, como esteve no primeiro turno, tropeçando com aquele fatídico golzinho no final da partida contra o JEC.

Agora é com Chamusca! Não é mais hora de inventar e nem de temer. Tem que partir pra cima dos adversários e manter a qualidade no meio de campo. Nada de mexer em time que está ganhando.

Na minha opinião o time titular no Avaí, HOJE, é:
Zé Carlos, Patric, Emerson, Gabriel, Rafael e Uendel; Batista, Rodrigo Thiesen, Medina; Sávio e Vandinho.


É claro que Johnny, Rudnei, Fredson, Marcinho Guerreiro, Christian, Davi, Laércio, Caio, Leonardo, Roberto, Dinélson, Branca, Emerson Nunes e Robinho lutam por uma vaga no time. Mas este é o tal do BOM PROBLEMA que Chamusca e qualquer técnico gostaria de resolver. Pior é quando o treinador olha para o banco e não enxerga opção nenhuma.