sábado, 6 de março de 2010

AS VIÚVAS DE SILAS

Reparem no bonezinho e no casaco usados pelo nosso saudoso e querido ídolo, o técnico Silas. Confiram bem, é boné do Grêmio, gente! É abrigo do Grêmio, gente! Silas já foi, é passado !!! Agora ele é do Grêmio e o nosso técnico é o Chamusca. Relembrem as conquistas do vitorioso Silas, mas esqueçam-no para o que está por vir. Agora é Chamusca, um treinador jovem e bastante vitorioso. Não esqueçam que no início do Silas aqui no Avaí, os mesmos comentaristas da rádio CBN detonavam o seu trabalho, dizendo:
"O Silas é teimoso, não sabe mexer no time, ele gosta de fortes emoções, etc, etc, etc"


O que se viu ontem na Ressacada, na vitória do Avaí sobre o Juventus pelo placar de 3 a 1, na minha opinião, foi inaceitável. As vaias sobre o nosso técnico Chamusca foram injustas.

É claro que o jogo em si foi muito ruim. Todos esperavam um chocolate pra cima do lanterna e o que se viu foi uma atuação sem inspiração de toda a equipe. Mas até as péssimas apresentações acontecem e são coisas do futebol mas, neste caso, o que valeu foi a conquista dos três pontos e a retomada da liderança.

Vamos dar um voto de confiança ao nosso treinador e procurar ouvir menos a voz dos secadores de plantão como Miguel "Calceta" e outros....

Agora é focar no jogo contra a Chapecoense e torcer para que nossos atletas voltem um pouco mais inspirados no Índio Condá.