domingo, 7 de março de 2010

NO VELHO OESTE

Em Chapecó sempre é pedreira. O time do Oeste se agiganta quando joga contra os times da capital. E, desta vez, não será diferente. Atravessando uma surpreendente fase negativa, o time da Chapecoense, que todos indicavam como candidata ao título, na verdade, luta contra o rebaixamento.

Ao longo dos anos criou-se uma certa rivalidade entre Avaí e Chapecoense, inclusive sendo o último Campeonato Catarinense disputado por estas duas equipes. O Avaí sagrou-se campeão após uma goleada de 6 a 1 na Ressacada (3 gols no tempo normal e três na prorrogação). Partidaço!

Os tempos são outros e a Chapecoense vai partir com tudo pra cima do time avaiano. A diretoria do Índio Condá tratou de reduzir à metade o preço dos ingressos para trazer a desconfiada torcida do Verdão de volta ao estádio.

Tem tudo para ser um grande jogo. E o Avaí, se quiser retomar a liderança, tem que buscar a vitória. Respeitando o adversário, é claro, mas tem que partir pra cima. Espera-se uma grande atuação de Sávio e eu, particularmente, acho que é uma partida para Patric e Uendel se lançarem mais ao ataque, para explorar as deficiências da marcação do time de Chapecó.

O jogo será às 17 h e terá transmissão pela tv aberta e pelo pay-per-view. Só a vitória interessa. Pra cima deles, Leão!