segunda-feira, 12 de outubro de 2009

BOTAFOGO 2 X 2 AVAÍ


DÉJÀ VU

Significado: O termo francês déjà vu significa, literalmente, "já visto". Quem já o teve descreve-o como uma sensação de familiaridade com algo que, aparentemente, está sendo experimentado ou vivenciado pela primeira vez.

O Avaí empatar em 2 a 2 - saindo na frente com o placar de 2 a 0 - só pode ser déjà vu. É claro que foram dois empates fora de casa, mas pelas circunstâncias dos dois jogos, era pra termos saído pelo menos com UMA vitória.

Chegamos aos 40 pontos e estamos muito perto de nosso objetivo inicial que é o de permanecer na Elite em 2010. Mas, com um pouquinho mais de capricho e estaríamos numa posição muito mais confortável.

Local: Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro-RJ
Público: 33.641 pagantes
Renda: R$ 320.470,00
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro-GO
Cartões amarelos: Caio, Ferdinando (Avaí); Leandro Guerreiro, Juninho (Botafogo)
Cartões vermelhos: William (Avaí); Juninho (Botafogo)
Gols: Emerson, aos 36'/1T, William, aos 44'/1T (Avaí); Victor Simões, aos 18'/2T e 32'/2T (Botafogo)

Botafogo
Jefferson; Alessandro, Wellington, Juninho e Diego; Leandro Guerreiro, Léo Silva (Victor Simões) e Lúcio Flávio; Reinaldo (Rodrigo Dantas), Jobson e André Lima.
Técnico: Estevam Soares

Avaí
Eduardo Martini; Emerson, Augusto e Rafael; Luis Ricardo (Roberto), Ferdinando, Léo Gago, Caio (Marcus Winicius), Assis (Fabinho Capixaba) e Uendel; William.
Técnico: Silas

Agora é focar no próximo compromisso contra o Goiás, na Ressacada. Sem empate, "pelamordedeus". Só a vitória interessa...