quinta-feira, 15 de outubro de 2009

NOTÍCIAS DO PRÓXIMO ADVERSÁRIO

Logo no primeiro treino preparatório para o jogo do próximo sábado, contra o Avaí, em Florianópolis, pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o técnico Hélio dos Anjos afirmou já ter o Goiás definido para o duelo que acontecerá no estádio da Ressacada.

O treinador perdeu três peças do time para o confronto diante os catarinenses: o zagueiro João Paulo, o volante Ramalho e o lateral-esquerdo Júlio César, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Mas o treinador não hesitou ao adiantar os substitutos na equipe, com direito à improvisação de Romerito na ala-esquerda, até então ocupada por Zé Carlos nas ausências do titular Júlio César.

"Já tenho a equipe na cabeça para o jogo de sábado", assegurou. "Devo manter a estrutura, com o Éverton no lugar do Ramalho, Amaral no meio e o Romerito na ala, porque ele tem condições de exercer a função", disse o comandante, ao jornal Diário da Manhã.

Hélio dos Anjos, porém, ainda não definiu quem será o trio de zagueiros. Leandro Euzébio, que retorna de suspensão, disputa uma vaga com Henrique.

Fonte: UOL Esportes