quinta-feira, 3 de setembro de 2009

NOTÍCIAS DO PRÓXIMO ADVERSÁRIO


O Internacional enviará um pedido formal à CBF solicitando que o volante Sandro e o meia Giuliano sejam liberados da Seleção Brasileira que disputa do Mundial Sub-20, no Egito. O argumento do clube gaúcho é de que ambos são titulares da equipe colorada. A presença deles na seleção de base, como consequência, prejudicaria a equipe gaúcha na luta pelo título nacional.

Antes de formalizar o pedido, o Inter quer entender a situação de Sandro, que também foi chamado por Dunga para a equipe principal. A diretoria colorada tinha a informação que um jogador convocado para a seleção de cima automaticamente deixaria de ser chamado para a sub-20.

- Se entrarmos com algum pedido, e vamos entrar, será um pedido da sub-20. Os dois são titulares do Internacional. São jogadores fundamentais. Isso é o que vamos fazer. Queríamos um posicionamento mais claro (sobre a situação de Sandro) – disse o diretor-executivo de futebol do Inter, Newtom Drummond, em entrevista para a Rádio Gaúcha.

Se o clube gaúcho não conseguir desconvocar os jogadores, ficará sem eles por até um mês e meio. A apresentação para treinamentos é na semana que vem. Se o Brasil for à final do Mundial, os atletas retornarão na metade de outubro.

Fonte: globo.com