segunda-feira, 7 de setembro de 2009

AVAÍ 0 X 2 INTERNACIONAL

GUIÑAZU & CIA

Todos nós sabíamos que iria ser um jogo difícil neste domingo contra o Internacional, o time de Guiñazu & Cia. O time gaúcho, que luta na parte de cima da tabela, encaixou o seu esquema desde o primeiro minuto de partida e não deu descanso ao meio-campo avaiano. Foi dureza! Com toques de bola rápidos e esbanjando um bom nível técnico, o time de Tite mostrou que é um forte candidato ao título. Foi realmente uma vitória incontestável, apesar de achar que o Avaí merecia ter marcado - pelo menos - um gol, o que não aconteceu devido às duas brilhantes defesas de Lauro.

Enfim, o que dá pra levar de lição é que o Avaí não tem substitutos à altura de Léo Gago e de William. Os dois fizeram muita falta ao nosso time. Em outras posições temos boas peças de reposição, nestas não. É preciso pensar seriamente nisso, principalmente após a gravíssima lesão de Fernando Bob, que não poderá mais atuar neste Brasileirão.

Apesar da derrota, o Avaí mantém-se na 7a posição do Campeonato. Uma boa colocação, fruto do bom trabalho de Silas. E sábado que vem tem outra "pedreira"... o São Paulo, outro candidatíssimo ao título, no Morumbi. O time paulista é o franco favorito, mas quem duvida que o Avaí não possa dar outro "biquinho"????