quinta-feira, 25 de junho de 2009

TEMPO, TEMPO, TEMPO

Eu faço blog por hobbie. Por puro prazer. É apaixonante escrever, principalmente quando se fala de paixão... no nosso caso o Avaí, é claro!

Mas não sou blogueiro profissional e por isso, às vezes, o TEMPO é curto e nos engole. E isso está acontecendo agora... Estou com uma falta de tempo terrível e não consigo me dedicar como eu queria ao BLOG.

Portanto, na postagem de hoje, quero deixar apenas uma pergunta: SERÁ QUE ESTA DUPLA DE ZAGA: Emerson e Anderson ainda vai dar o que falar? Sinceramente eu gostei. Vamos aguardar para que no jogo contra o Cruzeiro essa dupla aconteça e nos traga muitas alegrias. Outra possível novidade é Xaves, que pode fazer sua estreia já que Marcus Winícius está lesionado. E para encerrar... Está mais do que na hora de nossos atacantes balançarem as redes, não é mesmo? ABRAÇOS A TODOS !