sexta-feira, 26 de junho de 2009

NOTÍCIAS DO PRÓXIMO ADVERSÁRIO


O CRUZEIRO SÓ PENSA NAQUILO

O time da Toca da Raposa só pensa em uma coisa: No Grêmio, seu próximo adversário na Libertadores.


Mas não é por isso que o técnico Silas deve facilitar! Ao contrário: Aí é que ele tem que ter o maior cuidado possível, pois se eles vão jogar recheado de reservas, entram, na verdade, como franco atiradores.

"Os mineiros ocupam apenas a 15ª colocação, a duas da zona de rebaixamento. E é justamente o time catarinense que abre a área de risco. Ambos têm sete pontos. A vantagem da Raposa está no número de vitórias (2 a 1). Neste sábado, as equipes se enfrentam no Mineirão, às 18h30m (de Brasília), pela 8ª rodada. O objetivo dos dois lados é vencer, começar a respirar e subir na classificação. O técnico Adilson Batista vai poupar praticamente todos os titulares. Semifinalista da Libertadores, ele quer enfrentar o Grêmio, semana que vem, com a maior força possível. De olho nisso, Silas tenta surpreender o colega em Belo Horizonte e conquistar a primeira vitória fora da Ressacada.

O SporTV transmite, exceto para Minas Gerais. O Premiere, em sistema de pay-per-view, mostra para todo o Brasil. O GLOBOESPORTE.COM acompanha tudo em Tempo Real."