domingo, 8 de março de 2009

EU JÁ COMPREI A MINHA....



Intitulada de “De olho no título do Catarinense”, a terceira edição da Revista do Avaí - Paixão Pra Toda Vida, lançada oficialmente neste sábado, 7 de março, traz aos leitores um rico conteúdo e algumas novidades.

Idealizada pelos jornalistas Alceu Atherino Neves (SC/JP 3245) e Nikolas Stefanovich (SC/JP 2122), a publicação conta com as participações sempre notáveis dos escritores e colunistas Amilcar Neves e Sérgio da Costa Ramos, e do historiador Alexandrino Barreto, além de matérias assinadas pelos jornalistas Carla Cavalheiro, Luciana Pons e Celso Martins. Uma grande reportagem especial informa aos leitores o que a Diretoria Executiva e a parceira LA Sports estão fazendo para buscar o título de campeão estadual 2009 e, paralelamente, reforçar o elenco para o campeonato brasileiro da série A.

A revista traz, também, as fichas técnicas do turno da competição, uma entrevista exclusiva com o empresário Luiz Alberto, da LA Sports, outra importante matéria com o coronel Osny Meira (Personalidade Avaiana), - que é o guardião de grande parte da história do Avaí -, avaianos pelo mundo, coluna do Tullo, reformas na Ressacada, Avaí campeão estadual de Futsal, o Fanático e um polêmico artigo que detalha as atividades do Clube em prol da realização da Copa de 2014 em Florianópolis. Nas páginas 40 e 41, a publicação apresenta um ensaio fotográfico com Ana Carolina da Silva, 20 anos, que estréia a seção “Leoa Avaiana”. A cada nova edição, será apresentada uma nova e bela torcedora do Leão da Ilha.

A venda das revistas, ao valor de R$7,00, inicia nas primeiras horas deste sábado, nas lojas Avaí Store (Ressacada e Centro) e Leão Sport Shop, no centro. No decorrer da semana, as bancas receberão a revista. Mais informações através do e-mail revistadoavai@avai.com.br ou pelo telefone (48) 9973-3829 com Guto Atherino (comercial)