domingo, 8 de março de 2009

AVAÍ 4 X 0 CRICIÚMA



ESTE É O LEÃO QUE EU CONHEÇO !

Foi um jogo para apagar da memória a derrota de Chapecó.

O Avaí jogou como time grande que é. Pra cima do adversário desde o primeiro minuto, foi uma veradeira blitz. O tigre foi encurralado na sua defesa e o leão mostrou quem é o verdadeiro rei.

Metáforas à parte, o que se viu na Ressacada, neste sábado, foi um grande jogo de futebol. O Criciúma até que tentou se postar na defesa para sair nos contra-ataques. Porém, os jogadores avaianos mostraram determinação e qualidade na marcação anulando a já manjada jogada do time da cidade do carvão. Qual é jogada? Chuveirinho na área para Zulu ou Kempes marcarem. E tanto foi eficiente a marcação que o Criciúma só chegou com perigo uma vez no gol de Eduardo Martini.

Já no lado avaiano foi artilharia pesada. Com Marquinhos fazendo uma das melhores partidas no ano o resultado foi merecido. O Criciúma teve que pagar o pato pelo acidente de Chapecó... E pagou com juros e correção monetária.

Emerson, William, Lima e Marquinhos foram os autores dos gols que fizeram o Avaí renascer na briga pelo título do returno. Destaque, também, para as boas atuações de Léo Gago, Uendel e Medina.

Agora é focar no jogo contra o Atlético de Tubarão, no sul do estado. Jogar com seriedade e agressividade é o que a torcida espera. Com uma nova vitória fora de casa, o Avaí tem todas as possibilidades de conquistar o segundo turno da competição.

Silas mostrou o porque do assédio de outras equipes em levá-lo. É competente e um excelente estrategista.

O nome de quatro pessoas foi cantado na Ressacada: Medina, Evando, Marquinhos e Silas.

Todos eles mereceram a justa homenagem da fiel torcida azurra!!!