sexta-feira, 6 de março de 2009

QUE VENHA A BATALHA !



As lutas travadas entre o Leão da Ilha e o Tigre da Cidade do Carvão sempre foram muito disputadas. O Leão é o rei, mas o Tigre sempre quer mostar as suas garras. Por isso todo cuidado é pouco. O Leão tem que partir para cima desde o início da peleja, se quiser matar o Tigre. Eu acredito, mas o Avaí tem que provar ao seu torcedor que a derrota em Chapecó foi apenas um acidente de percurso.

Acredito que esta batalha, sábado, às 18:30 h, na Ressacada tem todos os ingredientes para ser mais um desses duelos acirrados onde vencerá o que tiver mais raça e determinação. É o típico embate para ser decidido no detalhe.

Jogando em casa faz mais de um ano que o Avaí não perde sequer uma partida. É a hora de continuar com esta performance. Mas o empate não basta. Temos de conquistar a vitória, custe o que custar.

Provavelmente Silas está preparando o time com alguma novidade para surpreender o adversário. Silas mostra que é uma pessoa de caráter. Recusou mais uma atraente proposta financeira de uma equipe paulista: a Portuguesa. Com esta atitude vem reafirmando o seu compromisso com o projeto de levar o Avaí à disputa do Campeonato Catarinense e o propósito de levar o time avaiano a uma boa campanha na série A do Brasileirão. Vamos acreditar no comandante e apoiá-lo sábado.

O torcedor avaiano está mais uma vez convocado para empurrar o time rumo a esta importante vitória. Que venha o tigre, o Leão está pronto para a batalha.