sexta-feira, 12 de setembro de 2008

VAMOS QUE VAMOS !

MAIS UMA BATALHA


Como já citei anteriormente, o trabalho de Silas é pautado pela coerência. O comandante avaiano estudou o adversário de amanhã que, aliás, conhece bem, pois já foi treinador do Fortaleza. E como ficou sabendo que o ataque cearense vem com dois atacantes rápidos - Bambam e Adaílton - preferiu optar pela velocidade do zagueiro Cássio. (Coerência) !

Outra notícia boa é a volta do Batista. Este é o tipo de jogador que, quando está em campo, ninguém nota muito, pois faz o seu trabalho com eficiência e discrição. Mas a saída de bola dos seus pés até o meio de campo é fundamental para liberar o Marquinhos para dar continuidade na jogada. Quando Batista não está em campo - aí sim - o torcedor sente a falta desta qualidade na saída de bola.
...E dizer que os comentaristas aqui da cidade viviam dizendo que ele não servia para "vestir a camisa do Avaí", lembram?

Por fim não tem como não comentar a volta do Válber. Quando está em plena forma física é, sem sombra de dúvida, um jogador diferenciado, criativo e a peça-surpresa nas armações ofensivas. Sua qualidade é incontestável. Espero que ele volte bem, e volte logo! Acredito que contra o Fortaleza ele já fárá sua reestréia.

Vamos lá amanhã galera! Este é mais um jogo importante contra um time de tradição que, no momento, atravessa uma fase ruim. Não será um jogo fácil, mas com a ajuda da torcida temos todas as condições de alcançar mais uma vitória no campeonato e seguir no objetivo principal que é o acesso à série A.
Todos os caminhos levam à bela Ressacada !!!