quarta-feira, 10 de setembro de 2008

RÁDIO VELHO...


A imprensa local está dando ênfase à dor-de-cabeça que o técnico Silas terá para escalar o time avaiano contra o Fortaleza. As preocupações de nossos caros comentaristas se dão pelo retorno ao time de estrelas como Válber e Abuda. Ora, convenhamos, parecem um rádio velho, repetindo sempre a mesma notícia!
O comandante Silas já mostrou inúmeras vezes que tem coerência e seus próprios comandados reconhecem esta virtude.

Então, é lógico, que ele irá ESCALAR a melhor formação possível. Tudo pautado pelo trabalho nos treinos táticos e técnicos que realiza.

Não esqueçam!
Se dependêssemos dos "pitacos" de nossa turma de comentaristas a esta hora já não teríamos no elenco nomes como Batista (que foi execrado pelos bocas santas), Ferdinando e Marcus Vinícius. Outro "analista de resultados" disse, na época, que a contratação de Evando era um erro, lembram? Hoje Evando provou que o paulistinha estava errado. E Martini? Considerado hoje o terceiro melhor goleiro (entre as séries A e B) também teve que suportar as críticas mais infundadas ao seu respeito.

Portanto, não vamos dar ouvidos! Vamos confiar no elenco do Avaí e fazer a nossa parte que é ir à Ressacada apoiar e torcer pelo Leão da Ilha...