terça-feira, 9 de setembro de 2008

NOTÍCIAS DO PRÓXIMO ADVERSÁRIO


MATADOR FOI EMBORA !

A diretoria do Fortaleza anunciou na tarde desta segunda-feira que o atacante Fábio Oliveira rescindiu seu contrato e não atuará mais na Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogador não explicou sua saída, mas é possível que ele acerte com um time do Brasileirão. Fluminense e Vasco da Gama, que ultimamente tem socorrido aos jogadores da Segundona, estão de olho no matador. O Flu levou Ciel, do Ceará, e o Vasco Johnny, do CRB.

Fábio Oliveira chegou ao Pici em maio deste ano e atuou em dez jogos na Série B, marcando três gols - dois contra o CRB e um diante do Santo André.

No jogo de estréia, contra o Avaí, Fábio Oliveira sofreu uma contusão que o tirou dos gramados por quase cinqüenta dias.

Chegou!

O zagueiro Bruno Costa, de 21 anos, foi apresentado nesta segunda-feira pelo Fortaleza como novo reforço. Ele fez exames médicos pela manhã e nesta tarde iniciou os trabalhos com o grupo no estádio Alcides Santos. Depois do treino, o zagueiro, com passagens por clubes como Coritiba-PR, Profute-RJ, Tigres-RJ, Botafogo-RJ e Boa Vista-RJ, foi apresentado na sala de imprensa Carlos Rolim Filho, na sede do clube.