domingo, 14 de setembro de 2008

AVAÍ 2 X 1 FORTALEZA


DE ALMA LAVADA, A TORCIDA ESTÁ DE PARABÉNS


Foi uma partida épica. Para jamais esquecermos. Houve muita luta do começo ao fim do jogo, principalmente porque o estado do gramado prejudicou sobremaneira a técnica do time avaiano. Mas valeu, e valeu muito ter ido à Ressacada presenciar o espírito de batalha dos guerreiros avaianos.


Mas quero aqui hoje prestar uma homenagem especial à grande torcida camisa 12 do Avaí. Que coisa linda e emocionante ! Após tomar o gol inesperado do Fortaleza a torcida continuou apoiando os atletas, cantando o hino e empurrando o time para esta sensacional vitória. Parecia que a torcida sabia que no final a vitória viria. E foi o que aconteceu. Num campo impraticável, depois de quase três dias de chuva na cidade, o Avaí não parou de lutar até o último minuto. E foi recompensado nos acréscimos com o gol de William, que já havia marcado o gol de empate.

Foi de arrepiar...
O time realmente está com o espírito de quem quer vencer. Mas a torcida, a vibrante e apaixonada torcida do Avaí, também teve grande participação nesta batalha. Parabéns a todos os torcedores que enfrentaram o frio, o vento e a chuva para ver o time do coração ganhar mais uma. Foi uma vitória para lavar a alma do torcedor azurra e recolocar o Avaí na vice-liderança.
Mais uma noite em que a raça avaiana mostrou o seu valor. Mais uma noite em que a torcida fez a sua parte.