terça-feira, 23 de setembro de 2008

DIA DE VITÓRIA !

Acho que o Silas está certíssimo. Vai com tudo pra cima do Ceará pois o Avaí está precisando de uma vitória fora de casa, para recuperar posições no G4.

Depois do péssimo resultado de empate contra o América de Natal não se pode fazer "casa arrasada". Foi apenas um acidente de percurso que pode, muito bem, ser superado. Entretanto, hoje, na capital cearense, o Avaí precisa buscar pontos. Uma vitória seria excelente e acho que o time avaiano tem condições de buscar este resultado positivo.

É mais um jogo encardido... Aliás, como quase todos no restante da competição. Basta ao time comandado por Silas entrar com esta determinação: a de vitória. Como diz o técnico avaiano; "o empate sempre deve ser consequência de uma não vitória". O time não pode entrar com postura de buscar o empate, retrancado ou jogando como time pequeno. A vitória é importante e possível nesta noite. Se ela não acontecer, tudo bem ! O que não pode faltar é garra, luta e espírito de vitória. Tomara que Evando, Marquinhos, Válber & Cia estejam inspirados e tragam mais uma vitória nesta difícil partida contra o "vozão" Ceará, o time do Lula Pereira.