terça-feira, 23 de setembro de 2008

NOTÍCIAS DO PRÓXIMO ADVERSÁRIO


Ceará recebe o Avaí e tenta voltar à luta pelo G4

Time de Lula Pereira quer começar seqüência de vitórias para se aproximar da zona de elite. Avaí só pensa em se manter por lá.

Separados por 10 pontos na tabela, Ceará e Avaí se enfrentam, às 21h45min, desta terça-feira, no Castelão.

A partida é válida pela 27ª rodada da Série B e pode definir o futuro de ambas na competição.

Equipe que mais contratou neste torneio, o Ceará já viveu momentos melhores, quando beirou o grupo de acesso. Agora, já são quatro rodadas sem vitória. Para reverter esta situação, o técnico Lula Pereira terá os retornos do volante Chicão e do lateral Fábio Vidal. Outro que pode começar jogando é o meia Róbson Luiz, que entraria na vaga de Marcos Paraná. O desfalque é o veterano Cleisson, suspenso pelo terceiro amarelo.

Já no Avaí, a situação também começa a preocupar. Embora ainda no G4, a equipe vem de um empate e uma derrota e assistiu o Bragantino ficar apenas um ponto atrás. O técnico Silas terá a volta do lateral Zé Rodolfo à ala esquerda. No restante do time, a mesma formação que empatou em 1 a 1 com o América –RN.

FICHA TÉCNICA

CEARÁ
Adilson; Dedé, Fabrício, Dezinho e Fábio Vidal; Michel, Mancuso, Chicão e Marcos Paraná (Róbson Luiz); Lúcio e Charles Chad.
Técnico: Lula Pereira.

AVAÍ
Eduardo Martini; Arlindo Maracanã, Cássio, Emerson e Zé Rodolfo; Marcus Winícius, Batista, Marquinhos e Valber; Willian e Evando.
Técnico: Silas Pereira.

Data: 23/09/2008
Hora: 21h45min (horário de Brasília)
Local: Estádio Castelão, em Fortaleza (CE)
Árbitro: Arnoldo Vasconcelos Figuerela
Auxiliares: Luiz Carlos Câmara Bezerra e Lorival Candido das Flores

Fonte: Site Fanáticos Por Futebol