sexta-feira, 20 de junho de 2008

AVAÍ NO MACHADÃO


O jogo de amanhã é contra o América de Natal que encontra-se na lanterna da competição. Mas não pensem que será um jogo fácil como estão apregoando em nossa imprensa local. Nestas situações a equipe ameaçada pelo fantasma do rebaixamento procura forças inexplicáveis e tenta de todas as formas reverter uma situação difícil. Principalmente por ser em seus domínios, o estádio Machadão.


Por outro lado, peça por peça, o Avaí está muito superior tecnicamente à equipe potiguar. Basta jogar com determinação e com uma tática apropriada para que o time avaiano consiga 3 preciosos pontos na casa do adversário.


Se Marquinhos e Válber repetirem as atuações do último jogo, contra o Vila Nova, não tenho dúvidas de que o Avaí volta com os três pontos na bagagem. Mas a história de cada jogo é contada nos 90 minutos da partida. Eu acredito na equipe do Avaí porque este ano está fazendo uma boa campanha fora de casa. Foram 9 pontos disputadas longe da Ressacada e 5 pontos conquistados. Dá pra manter a média !