segunda-feira, 5 de abril de 2010

ENGARRAFAMENTO


AVAÍ 5 X 0 IBIRAMA
Eu não estava na Ressacada para assistir o "chocolate" que o Avaí deu em cima do Atlético Ibirama. Bem que eu queria, mas no horário do jogo eu estava preso num gigantesco engarrafamento na nossa gloriosa BR-101.
Domingo de páscoa é dia de encontro com a família no sul do Estado, em Braço do Norte. Mas a volta pra casa, ninguém merece! Milhares de famílias completamente confinadas dentro de carros parados em filas quilométricas. Não é mole, não! Mas já faz parte do cotidiano de quem trafega por essas rodovias.
Menos mal que consegui acompanhar o jogo do Avaí pelo radinho e acompanhar o Créu imposto por Vandinho & Cia. E, simultaneamente, acompanhar o tropeço do time do estreito diante da rebaixada Chapecoense, no empate sem gols. Assim, retomamos a liderança do Campeonato a uma rodada do fechamento do returno.
Chamusca agora prepara o time para enfrentar o Metropolitano em Blumenau. Um empate mantém o Avaí na liderança.
Ah! E Vandinho conquistou o direito de pedir música no Fantástico, pois fez três gols na partida. E a música escolhida não poderia ser outra: o Créu. Com certeza, nem todos vão gostar desta homenagem, tás me entendendo? hehe