domingo, 28 de março de 2010

O AVAÍ NÃO ENTROU EM CAMPO !

JOINVILLE 3 X 2 AVAÍ


Foi uma partida lamentável. Nem tanto pelo placar, que deveria ter sido mais elástico e só não o foi porque o JEC também não é lá essas coisas. Lamentável foi a postura dos jogadores avaianos em campo. Sem vontade, sem garra, sem nada do que o torcedor sempre espera.


Onde estão aqueles guerreiros que entravam com o coração no bico da chuteira? E vou citar só dois...

BATISTA
Este parece que pegou algum vírus no Rio de Janeiro que o deixou meio molengão e com o pé esquerdo descalibrado. 90% dos seus passes caem nos pés do adversário. E olha que ele fez até gol, mas foi muito pouco pelo salário que ganha.

ROBINHO
Recebeu uma chance de ouro pra mostrar serviço. Com a confiança do treinador tinha tudo para fazer a torcida esquecer do Caio. Mas, o que fez? Se escondeu durante todo o jogo. Até pra receber bola na cobrança de lateral estava escondido. É o típico jogador que todos sabem que tem potencial, mas chega a hora de mostrar e nada aparece.

O Joinville teve todos os méritos pela vitória, pois foi superior ao Avaí em toda a partida. Resumindo: o Avaí não jogou nada na tarde de hoje.

Mas o tempo é curto e todos tem de tratar de se recuperar rapidinho, pois quarta-feira já tem outra pedreira pela frente: O Coritiba, no Couto Pereira, pela Copa do Brasil. Eu não sou um pessimista daqueles que enxergam crise em tudo, mas ligou o sinal de alerta e já passou da hora de nossos atletas jogarem como jogaram o primeiro turno. Ou será tarde demais...