sábado, 20 de fevereiro de 2010

MAIS UMA FINAL PARA O AVAÍ

FINAL É FINAL

Com um futebol burocrático e eficiente passamos pelo Ibirama. 2 a 0, com gols de Emerson e Leonardo. Desta forma, carimbamos a nossa passagem para a final do primeiro turno do Campeonato Catarinense contra o JEC. Infelizmente não será na Ressacada e, sim, na Arena em Joinville.

E vai ser uma pedreira. Não vamos esquecer de uma coisa importante. Em se tratando de campeonato estadual, esta história de série A ou B não tem muito peso, não. É só pegar o exemplo de nosso rival do Estreito, único representante de SC na série B e, mesmo assim, sua colocação na tabela de classificação foi abaixo de times "fora de série" como o I
mbituba e o próprio Atlético de Ibirama.

Portanto, está dado o recado. Aliás, acho que os jogadores avaianos também sabem disso. O JEC é um
time de série D e o Avaí é um time de série A, mas para uma decisão regional pouco importa. O que é importante, isto sim, é a determinação, a garra e a vontade que os atletas terão que mostrar durante os 90 minutos da decisão.

Que seja assim! Que vença a equipe que mostrar mais raça. O Avaí, por jogar fora de casa, terá que ser muito mais aguerrido do que o time do Joinville. EU ACREDITO na vitória ! Mas vai ser um jogo encardido, com certeza.

HAJA CORAÇÃO .....