domingo, 14 de fevereiro de 2010

ALALAÔ,Ô,Ô ...MAS QUE CALÔÔÔÔ

Em uma tarde quente de carnaval (e bota quente nisso) o Avaí derrotou o Metropolitano por 1 a 0 e, combinado com o empate do Ibirama X Juventus, chegou na segunda colocação do turno.


Esta posição dá o privilégio de disputar a primeira partida da semifinal na Ressacada, quinta-feira, 18/02, às 21:50 h.


O JOGO
Dia abafado, onde faltava o ar, imagino o sufoco que foi para os jogadores nesta partida! Um jogo modorrento, sem criatividade, truncado no meio de campo, onde parecia que o empate amigo iria prevalecer. Robinho nem sombra daquele que jogou na goleada contra o JEC. Patric errando cruzamentos. Uendel pregado no chão. Gabriel cada vez mais lento. Sávio jogando só no nome. Emerson, pra variar, batendo um bolão. Rafael, impecável. Chamusca demorando pra mexer no time, como de costume... E de repente, não mais que de repente, uma bomba de esquerda do Leonardo estufou as redes do adversário. Era quase final de jogo... a vitória veio. Missão cumprida.


Agora o "melhor dos mundos" será o Avaí vencer o Ibirama na Ressacada e o Metrô derrotar o JEC na Arena. Já pensou? A grande final do turno seria em Florianópolis contra o time de Blumenau. Não custa sonhar.

Mas, se for pra pegar o Joinville lá na cidade das Flores, que seja! Chega uma hora em que não dá pra escolher adversário. Venha quem vier, Roberto neles!

Foto do post: ClicRBS