quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

COMEÇA A COPA DO BRASIL PARA O LEÃO

São 64 times e sonhos diferentes. Para muitos times só o fato de estar participando de uma competição tão importante já é considerado uma vitória. Para outros, e aí incluo o Avaí, o objetivo é um pouco maior... Ir o mais longe possível visando a possibilidade do título. Título que significa uma vaga na Libertadores 2011. Não é pouca coisa, mas o Avaí, como um dos 20 times representantes da Elite do futebol brasileiro pode se dar ao luxo de sonhar com este difícil objetivo.

Com um técnico experiente nesta fórmula de disputa, o Avaí sabe que o caminho é difícil. O elenco é qualificado, mas os times menores costumam surpreender na vontade e na determinação.

O Ypiranga de Erechim é o nosso primeiro adversário e uma vitória avaiana com dois gols de diferença elimina o jogo da volta. Porém, é importante que o Avaí reaprenda a ganhar fora de seus domínios. Afinal de contas, neste Campeonato Catarinense, não conquistamos NENHUMA vitória fora de casa. Chegou a hora de Péricles Chamusca ser mais ousado para buscar este primeiro triunfo. O jogo será 21:50 h e terá transmissão pela RBS.