quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

VAI COMEÇAR O CATARINENSE 2010

O time B do Avaí está quase definido para a estreia no Campeonato Catarinense. O técnico Edson Neguinho só tem uma dúvida no ataque. Cristian e Odair disputam uma posição para atuar ao lado de Roberto contra o Brusque, domingo, às 19h30, na Ressacada.

“Nós temos a opção de colocar o Odair ali e deixar o Roberto só na frente, com a chegada do Odair e também do Medina por dentro. Nós estamos pensando isso. Devemos analisar bem até a estreia do campeonato. A gente vai ver também alguns vídeos do Brusque, de alguns amistosos que eles realizaram, pra definir isso aí”, comentou o auxiliar do técnico Péricles Chamusca em entrevista à rádio Guarujá.

Edson Neguinho foi escolhido pelo treinador avaiano para comandar o time na primeira rodada do Campeonato Catarinense por já conhecer a maioria dos jogadores. Ele foi o técnico do time B na última Copa Santa Catarina.

“O Chamusca já preferiu que eu fosse comandar a equipe justamente por causa disso. Porque a gente conhece bem a equipe, conhece os jogadores. Tivemos trabalhando juntos ano passado na Copa Santa Catarina. Só espero que esses jogadores entrem em campo e entrem com o pé direito no Campeonato Catarinense, que é um campeonato bem difícil”.

Fonte: FutebolSC.com