terça-feira, 12 de janeiro de 2010

A REUNIÃO DO CONSELHO DELIBERATIVO

CONSELHEIROS?

Ainda sobre os aumentos abusivos praticados pela diretoria do Avaí que irritaram e CONTINUAM irritando muita gente.

É uma sucessão de erros administrativos que só vem manchar a boa campanha do TIME nos dois últimos anos. Parece que os abutres que haviam desaparecido quando o time estava mal, ressurgiram das cinzas e resolveram infernizar a vida do torcedor que é aquele que NUNCA abandona o time, ou, talvez, agora com estes aumentos ridículos muitos ABANDONEM.

Ora, ora, é ridículo. Só o fato de cobrarem o mesmo preço pelos setores A, D, C e E mostra que nem conhecem o estádio da Ressacada. Quem vai assistir jogos À TARDE no setor D sabe que o sol incide diretamente nos olhos do torcedor além do que não há proteção e o bronzeamento é inevitável. Já no setor A, é sombra.... E os preços são iguais... Ridículo.

Não precisa nem ler muitos blogs para saber que a reunião de ontem do Conselho Deliberativo foi um fracasso. Basta ler o desabafo da Kaká, no seu blog DNAzul para saber o quanto estes senhores estão PREOCUPADOS com os nossos bolsos. A Kaká informa que está abandonando o Conselho, porque viu que a maioria dos conselheiros não demonstrou nenhuma insatisafação com o absurdo do aumento. Também pudera, o número atual de conselheiros é de 200, cada um tem direito a duas cadeiras, portanto, na Ressacada 400 cadeiras são dos conselheiros. Estes senhores foram os que tiveram o menor aumento: 15%. Aí fica fácil...
.