terça-feira, 10 de novembro de 2009

VITÓRIA 0 X 1 AVAÍ

O jogo Avaí x Vitória foi há três dias atrás e só agora estou fazendo uma postagem ! Desculpem-me os milhares de leitores (hahaha)... Isto aconteceu por um pouco de desleixo e um pouco de falta de tempo.

Mas... o que falar deste jogo?

Um jogo difícil, truncado, onde eu já estava esperando o placar mínimo. Quando, de repente, Assis faz uma bela jogada pela lateral esquerda e cruza, na medida, para o golpe de capoeira do nosso Batoré. Gooool e mais três pontos na tabela. E olha que o Avaí jogou sem três de seus melhores jogadores: Marquinhos, Muriqui e Léo Gago. Isto só mostra a força do grupo, a força do elenco.

O Avaí chega aos 50 pontos e alcança definitivamente a vaga para a Copa Sul-Americana. Quem diria, não? Aquela tartaruga do poste não só não quer descer, como insiste em ficar entre os melhores do mais difícil campeonato do planeta.

Bom, mas é como diz aquele chato de galocha: " O discurso de quem ganha é um e de quem perde é outro"... Aliás, pena que o nível do futebol apresentado pelo Avaí não é acompanhado pela imprensa local (ôps, tema da próxima postagem, ok?).

Crédito da foto:
www.papofc.com.br