quinta-feira, 5 de novembro de 2009

NOTÍCIAS DO PRÓXIMO ADVERSÁRIO

Insatisfeito com as três derrotas consecutivas do Vitória no Brasileirão (para Atlético-MG, Corínthians e Coritiba), o técnico Vagner Mancini já enxerga a possibilidade de promover algumas novidades no time que enfrentará o Avaí, neste sábado, no Barradão.


- A partir do momento que tenho 28 atletas, posso testar na hora que for necessária. Acho que todos têm que ter oportunidade e todos aqueles que agarrarem vão sair ganhando com isso - avisou Mancini, ao site oficial do clube.

Com poucas chances de alcançar a Taça Libertadores do ano quem vem e arriscado a também perder a vaga na Copa Sul-Americana, o Leão precisa voltar a vencer. Sabendo disso, Mancini não pretende dar armas aos rivais. Ele afirma que a equipe para o jogo contra o Avaí não está definida e garante: surpresas podem surgir.

- Ainda não está definido, e daqui até o sábado tenho chances de fazer outras escalações, analisar bem o que deve ser o time. Usei o treino para fazer algumas modificações que podem aparecer não sei se no início do jogo ou durante a partida. São opções que ainda não tiveram tantas chances e que podem aparecer sim no jogo - completou.

Fonte: globo.com