sexta-feira, 9 de outubro de 2009

PALMEIRAS 2 X 2 AVAÍ

Apesar do respeito demonstrado pelo técnico Muricy antes da partida, ninguém (quase ninguém) achava possível um resultado que não fosse a vitória do Palmeiras. Eram três pontos garantidos na tabela do porco. Mas... não foi bem assim.

Se não fosse a quantidade de gols perdidos pelos atacantes avaianos seriam três pontos para o Leão. O futebol tem destas coisas e os palmeirenses saíram comemorando o empate.

E não foi pra menos. Com uma atuação impecável do maestro Marquinhos e com uma zaga bem postada, o Leão da Ilha quase sai do Parque Antártica comemorando mais uma vitória. Não deu! Eltinho conseguiu perder um gol incrível e Assis não matou o jogo na hora que era pra matar. Foi realmente um empate com um gostinho amargo, não pela tabela do Campeonato, que mostra o Palmeiras na liderança, mas pelas circunstâncias do jogo. Apesar que um pontinho na casa do adversário, ainda mais sendo o líder, deve ser comemorado, sim!

Agora é focar no Botafogo, que vem esboçando uma reação nas últimas partidas e que será mais um osso duro de roer para os comandados de Silas. Aliás, parabéns ao Silas, que completou 100 jogos no comando da equipe !