sábado, 17 de outubro de 2009

BAIXO NÍVEL

Desde que o presidente Zunino soltou o verbo contra o colunista Cacau Menezes, do DC, que o bicho tá pegando... O colunista social, dono de um generoso espaço na mídia catarinense, não perde uma oportunidade sequer para alfinetar o presidente do Avaí. E olha que este é um dos nossos "jornalistas" que se diz "avaiano e botafoguense", um típico torcedor misto, destes que torcem para um time da capital e para mais um do eixo Rio-São Paulo. Imagina se não fosse! hahaha


Na nota em sua coluna no dia de hoje, intitulada BAIXO NÍVEL, ele dá mais uma de suas venenosas espetadas, cheias de rancor e de ódio. VEJA SÓ:

"
Maradona, técnico da Argentina, que depois de ser comparado a Pelé, passou a ser comparado a Dunga, tem algo em comum com um certo presidente de clube de futebol de uma certa Ilha ao Sul do mundo. Quando ganham, escorregam na arrogância e na ignorância, agredindo com palavrões seus críticos da imprensa....".

Pois é... E o Leão da Ilha ainda fica convidando este indivíduo para escrever artigos na REVISTA DO AVAÍ. Santa ingenuidade!