domingo, 18 de outubro de 2009

AVAÍ 2 X 1 GOIÁS

QUE Fernandes, QUE NADA ! NÓS TEMOS MARQUINHOS
Foto: Globo.com

Quando o galego resolve pegar a batuta de maestro e comandar uma partida de futebol, aí não tem pra ninguém. E nesta noite, para coroar a bela apresentação, ainda fez o GOL da virada, o gol da vitória, o gol da permanência na Elite do futebol brasileiro. E fez muito mais do que isso. Comandou o meio-de-campo, driblou, fez lançamentos perfeitos, fez gol, fez o "diabo". É, sem sombra de dúvidas, o melhor jogador de Santa Catarina.

Com esta vitória o Avaí selou sua permanência na série A de 2010. O torcedor viu a entrega e a raça de um time que tem um grupo unido. Viu, também, a qualidade de um técnico que enxerga o jogo e sabe fazer seus atletas "comerem a bola", quando necessário. Bem ao contrário do que pensam e dizem alguns gaiatos da CBN, que insistem em cornetear que o Silas "gosta de emoções". Mas, quem não gosta? É um jogo melhor e mais emocionante do que o outro.

Domingo que vem tem o Sport. Um jogo para o torcedor lotar a Ressacada e empurrar o Leão da Ilha de Floripa para mais uma vitória.