terça-feira, 6 de outubro de 2009

AVAÍ 2 X 2 CRUZEIRO

EMPATE COM SABOR DE VITÓRIA

Na minha opinião Muriqui foi o personagem do jogo. Tanto pelo lado positivo quanto pelo lado negativo. Positivo porque Muriqui joga muito, se movimenta o tempo todo, sempre parte pra cima do adversário. A defesa adversária nunca tem sossego com Muriqui por perto. Foi positivo, também, pela assistência que deu para o jovem Cristian marcar o gol de empate. Mas, infelizmente, perdeu gols incrivelmente feitos. Embaixo da trave e em momentos cruciais da partida. É claro que ninguém seria louco de crucificar um jogador tão importante no esquema de Silas quanto ele. Talvez o mais importante, ao lado de Marquinhos. Mas, a bem da verdade, Muriqui poderia fazer um trabalho mais intenso neste fundamento: a finalização. Muriqui tem muito crédito junto à torcida e já pode ser considerado um de nossos ídolos. Mesmo com os gols perdidos dá gosto de ver o Muriqui jogar.É um jogador de grande potencial, jovem, e que ainda vai crescer muito.
E, para finalizar, o empate no finalzinho da partida teve gosto de vitória e a torcida avaiana (um show à parte) comemorou muito.

Falando em torcida - o Thiago Pravatto e sua turma do setor "D" estão de parabéns pela brilhante festa luminosa que proporcionaram neste domingo, na Ressacada. O Ressacada ON FIRE estava SHOW DE BOLA. Uma festa inesquecível.