domingo, 20 de setembro de 2009

PRA CIMA DELES, LEÃO !

Amanhã - domingo - às 16 horas o Avaí terá um compromisso difícil contra o time do Barueri, uma equipe bem montada e de bons valores individuais. O nosso time vem de três derrotas consecutivas e, justamente por isso, é hora da TORCIDA fazer valer a sua força e empurrar o time para um bom resultado.

Hoje estive assistindo ao jogo Vitória 2 x 0 Internacional e o que me impressionou foi a torcida baiana. Sem parar um minuto sequer, ela apoiou o seu time e praticamente fez com que o juiz marcasse um pênalti, no mínimo duvidoso, e que muitos árbitros não marcariam. Foi a pressão dos torcedores que fez com que o árbitro optasse por marcar a penalidade máxima.

E é isto que a apaixonada torcida do Avaí tem que fazer na Ressacada: Pressionar e apoiar o time durante os 90 minutos. O jogo de hoje na Bahia mostrou que uma torcida vibrante pode fazer a diferença.

Com a qualidade de nossos jogadores e com a força de nossa torcida vamos em busca de mais três pontos no Campeonato Brasileiro da Série A... COM CERTEZA !