terça-feira, 22 de setembro de 2009

AVAÍ 4 X 0 BARUERI

NÃO DEU PARA A ABELHA !

A abelha é o símbolo do time do Barueri. Representa organização e trabalho. E o time paulista mostrou que é organizado e tem uma boa postura tática... Mas, no dia em que Marquinhos e Muriqui resolvem jogar bola, fica difícil para qualquer sistema bem montado. Pois, afinal de contas, o que os dois jogadores avaianos fizeram durante os 90 minutos foi destruir qualquer possível esquema de trabalho. Com jogadas geniais e com um excelente preparo físico deram muito trabalho à zaga do Grêmio Barueri.

Vitória incontestável do Avaí numa tarde em que a Mancha Azul - quem diria? e que bom! - prestou uma grande homenagem ao presidente Zunino. Foi a troca do FORA ZUNINO pelo FICA ZUNINO. Um reconhecimento ao esforço e dedicação de um avaiano tantas vezes criticado, até por este humilde escriba. Que esse casamento dure e que o Avaí consiga manter o projeto vitorioso que inciou há pouco tempo atrás.

Agora é focar no Fluminense com seriedade e determinação. Apesar da péssima colocação do time carioca sabemos que será um jogo difícil em que o time adversário jogará todas as suas fichas.