sexta-feira, 21 de agosto de 2009

ATLÉTICO-MG 2 X 2 AVAÍ

O TROCO NA MESMA MOEDA

O que dá gosto ver neste atual time do Avaí é que o jogo só acaba MESMO quando o juiz apita. Mesmo em partidas difíceis como a de ontem e naquela contra o Santos, na Vila Belmiro, o torcedor fica até o último minuto na esperança de um lance mudar o destino do jogo. E foi o que aconteceu! O Avaí buscou o empate e olha que num dos últimos lances da partida o atacante Roberto poderia ter feito o gol da vitória. Mas este empate está de bom tamanho. Devolvemos para o time de Celso Roth (foto) o mesmo placar que ele nos aplicou na Ressacada. Só que agora tiramos o Galo do G4 e mantivemos uma boa posição na tabela. Na vitória do Atlético-MG em Florianópolis era apenas a estreia do Leão da Ilha na Elite do Futebol Brasileiro... Nada mais !

Parabéns ao Marquinhos que completou 150 partidas pelo seu time do coração. A entrevista do galego após o jogo foi emocionante. E parabéns ao Odair que mais uma vez entrou para resolver o jogo.

O Avaí está em oitavo lugar e seu próximo adversário é o Flamengo. Todos os ingredientes prontos para mais uma bela apresentação do Leão e com a Ressacada lotada. Assim espero !