sábado, 11 de julho de 2009

NOTÍCIAS DO PRÓXIMO ADVERSÁRIO

Com um elenco afetado por um surto de gripe, o Botafogo vai até o estádio da Ressacada encarar o Avaí, neste sábado, às 18h30, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo entre as equipes pode ser considerado decisiva, já que ambas estão na zona de rebaixamento e lutam desesperadamente para sair desta situação incômoda.

O técnico Ney Franco anda preocupado com a gripe que vem afetando seus atletas. Nas últimas semanas, Michael, Reinaldo, Gabriel, Eduardo, Alessandro, Juninho e Renato foram poupados de alguns treinamentos por causa da doença. Porém, para o jogo deste sábado todos os "gripados" poderão viajar para o duelo.

A grande expectativa dos torcedores alvinegros é a possível estreia do atacante André Lima, que foi apresentado na última quinta-feira e pode já fazer sua primeira partida deste ano com a camisa do Botafogo. (Fonte da notícia: LanceNet)

MEU IRMÃO

Morando no Rio, meu irmão Edson é torcedor de carteirinha do Botafogo. Com certeza estará torcendo pela vitória de seu time. Eu, claro, estarei torcendo pela vitória do Avaí. A situação dos dois times é a pior possível na tabela de classificação. Mas, acredito, sinceramente, que NENHUM dos dois vai cair para a série B. É só uma questão de tempo para que haja a recuperação de ambos... Fico torcendo para que a recuperação do Avaí comece já neste jogo. Um abraço-ço-ço, meu irmão !