domingo, 12 de julho de 2009

AVAÍ 1 X 2 BOTAFOGO

CADÊ OS BONS VENTOS?

Nem o tradicional vento sul ajudou. No primeiro tempo a favor do Botafogo estava fortíssimo. Foi começar o segundo tempo, a favor do Avaí, passou a soprar fraquinho, fraquinho. Mas foi no segundo tempo que o Avaí jogou melhor e até mereceu um magro empate. Teve até bola na trave. Mas, não deu! E continuamos na última posição da tabela.

Também... com Michel na lateral direita não tem jeito. Jogou praticamente sem marcação e não produziu absolutamente nada. Foi um jogo fraco tecnicamente onde o Botafogo saiu com o placar favorável graças ao detalhe da bola parada. Com bons cobradores de falta aproveitou as duas chances que teve para abrir dois gols no primeiro tempo. E o Avaí até que tentou, mas - MAIS UMA VEZ - a finalização é precária, a pontaria está horrível e, na minha opinião, Luís Ricardo não pode mais ser titular da equipe.

Como lição de mais esta derrota fica a certeza de que precisamos contratar urgentemente um lateral-direito, um zagueiro e um atacante.

Porém, não é hora de pensar em trocar de técnico. Que a diretoria disponibilize boas peças e tenho certeza que Silas retoma o bom trabalho.

FICA SILAS, CONTRATA DIRETORIA !