quarta-feira, 13 de maio de 2009

PERGUNTAR NÃO OFENDE...


Sei que nem preciso falar o nome dele. É só dizer que é um torcedor misto, que torce por Avaí e Flamengo, pra todo mundo saber quem é ele. Ele é polêmico. Muitos não gostam dele e, inclusive, eu acho que ele gosta de fazer o nome em cima da desgraça dos outros. Isto é incontestável. Mas ele não faz nada mais do que emitir a própria opinião e se esta opinião tem a repercussão que tem é porque muita gente está ouvindo ele. Ele fala um monte de asneiras. Mas quando ele fala alguma coisa que preste eu tenho que considerar. Vejamos o que ele escreveu na sua coluna hoje:


Se perguntar não ofende, o que teria acontecido com Medina no Avaí? O atleta foi a revelação do Catarinense e não comprometeu o time em nenhuma partida. De uma hora para outra, é barrado no time principal. Segundo dizem, é porque é garoto. Pra mim, aí tem coisa. Outro que eu não entendo por que tem tão poucas oportunidades no time principal é Bruno. Será por quê?


É uma questão a ser pensada pois acho que tanto Medina quanto Bruno tem um bom futebol a ser apresentado. O que vocês acham?