sábado, 16 de maio de 2009

NOTÍCIAS DO PRÓXIMO ADVERSÁRIO

Apesar de todos os demais times que participam da Copa do Brasil irem com mistões para a disputa da próxima partida do Campeonato Brasileiro, parece que o Flamengo projeta ir com força máxima contra o Avaí, neste sábado, no Maracanã.

E um dos principais motivos para essa decisão parece ter sido a péssima estréia diante do Cruzeiro, derrota por 2 a o. Cuca quer pontuar em casa para não perder de vista os líderes da competição.

- Campeonato Brasileiro, mesmo que seja na primeira ou na segunda rodada, é importante entrar com força máxima e garantir as vitórias. Faz muito tempo que o Avaí não joga no Maracanã e isso é uma motivação. O time é muito bom e organizado. Conheço muito bem - disse Cuca, que já treinou o Avaí.

Para o Avaí, independentemente de como vier o Flamengo é importante jogar com cautela, mas nunca abdicar de atacar e criar o maior número de chances possíveis. Jogar apenas na retranca é perigoso e Silas sabe disso, inclusive foi o que o nosso técnico comentou no programa Tá na Área, da SporTv, agora há pouco. Com o recurso obtido perante a justiça Silas estará a beira do gramado para orientar o time avaiano e conta com a volta do meia Caio, recuperado de lesão.

Aguardamos - todos - um grande espetáculo. E que o Avaí siga nessa bonita caminhada respeitando e sendo respeitado por seus adversários, sejam eles quem forem. Pelo menos 1.000 torcedores avaianos estarão no Maraca para acompanhar mais este jogo histórico do retorno - e permanência - à série A do Brasileirão.