sexta-feira, 8 de maio de 2009

NOSSO PRÓXIMO ADVERSÁRIO

ATLÉTICO MINEIRO
O GALO DE ROTH

Vai começar o Brasileirão. E para o Avaí o início será neste sábado, às 18:30 h, na Ressacada contra o Galo Mineiro. Time de tradição, conquistou o título de campeão brasileiro em 1971. De torcida numerosa no estado de Minas Gerais é um time a ser respeitado.

Vem de duas competições onde não brilhou tanto quanto a sua fiel torcida esperava. No Campeonato Mineiro ficou com o vice-campeonato depois de sofrer uma acachapante goleada de seu maior rival, o Cruzeiro. E na Copa do Brasil foi eliminado pelo Vitória, mesmo conseguindo reverter um placar adverso de três gols, acabou sendo desclassificado nos pênaltis.

O Atlético Mineiro aposta todas as suas fichas nesta competição. Por isso vem buscar a vitória em Florianópolis. O destaque do time é Diego Tardelli, artilheiro na temporada. Com Celso Roth no comando o Galo busca fazer uma campanha regular e tem como time base Juninho, Élder Granja, Marcos, Leandro Almeida e Júnior; Renan, Carlos Alberto, Márcio Araújo e Fabiano; Éder Luís e Diego Tardelli.

É um jogo onde o Avaí deve buscar incessantemente os três pontos. A velocidade pelas laterais deve ser utilizada, pois é uma deficiência da defesa do time mineiro.

A torcida do Avaí está convocada para mais esta DECISÃO. Em campeonato de pontos corridos(nós já sabemos muito bem) TODA partida é uma DECISÃO.