quinta-feira, 16 de abril de 2009

AVAÍ SAI NA FRENTE...

Os engarrafamentos até a Ressacada causam transtornos aos avaianos. Para driblar este problema, o clube busca alternativas. No domingo, pela segunda vez, será realizado o evento "Na Concentração com o Leão" – com almoço, shows e brincadeiras para as crianças.
Os convidados especiais são os torcedores da Chapecoense.

Já para a estreia na série A, um bicicletário com dois mil lugares está sendo planejado.

— É o Avaí lançando moda — definiu o gerente administrativo do clube, Luciano Corrêa.

O evento foi realizado pela primeira vez na partida contra o Criciúma, no dia 4 de abril. Assim como naquela oportunidade, no próximo domingo haverá almoço, no valor de R$ 10, cujo prato principal será chuleta. Também terá show com a banda Atrevidos. As crianças poderão participar de brincadeiras como cama elástica, piscina de bolinhas e chute ao gol. Quem quiser tem a opção de jogar dominó ou cartas no restaurante. A novidade para o domingo é o convite feito aos torcedores da Chapecoense.

— Passamos o convite para a Chapecoense e também estamos divulgando através do site do Avaí e dos blogs dos torcedores. Podemos criar um fato único, com as torcidas confraternizando juntas. É um passo importante para mudar a consciência do futebol — disse Luciano.

No primeiro evento, segundo o gerente administrativo, passaram cerca de mil pessoas.— Também é uma forma de ajudar o Avaí, porque a arrecadação vai para o clube — afirmou.

Bicicletário terá dois mil lugares

Outro planejamento em curso é o bicicletário. Uma comissão do clube, liderada pelo diretor de esportes olímpicos, Hercílio Costa Neto, estuda o pedido de torcedores, que já vão à Ressacada de bicicleta. A ideia é que o local seja inaugurado na estreia na Série A, no dia 9 de maio, quando o Leão enfrenta o Atlético-MG.Até um blog foi criado – o www.avaidebike.blogspot.com. Lá o torcedor encontrar dicas, informações e pontos de encontro para ir à Ressacada.