quinta-feira, 2 de abril de 2009

AVAÍ 3 X 1 JOINVILLE



JOGO DE UM TIME SÓ !

O time do Joinville veio para Florianópolis decidido a buscar o empate. Mas não levou! Não levou porque encontrou um adversário determinado a buscar a vitória do começo ao fim. Jogando completamente retrancado o JEC chegou a irritar a torcida avaiana pelas constantes interrupções, a famosa "cera". Só o goleiro deles parou quatro vezes, no primeiro tempo, para ser atendido pelo departamento médico.

A história do jogo começou a ser desenhada pelo belo lance de Lima ( o do Avaí) que resultou no cruzamento para a cabeceada certeira de Uendel: 1 a 0. Logo em seguida o pênalti para o JEC e Lima (o deles) com paradinha e tudo empatou a partida.

No segundo tempo foi um verdadeiro MASSACRE. Jogo de ataque contra defesa. E como "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura" todos nós que estávamos na Resscada sabíamos que o gol da vitória era só uma questão de tempo. E até que demorou para sair, quase aos 30 minutos da etapa final, mas saiu... Retribuindo a gentileza do primeiro tempo Uendel colocou a bola na área para o gol de Lima, de cabeça. E ainda pudemos assitir ao primeiro gol de Christian pelo time profissional, numa assistência milimétrica do bom jogador Caio.

Enfim, uma vitória incontestável do único time em campo disposto a jogar bola. E, pelo que tudo indica, MUITO disposto a buscar uma vaga na finalíssima do campeonato.

Sábado, às 18:30 h, nosso adversário será mais uma vez o Criciúma. Vamos fazer a festa e empurrar o time para mais uma vitória. Já são mais de 400 dias sem perder na Ressacada. De parabéns o técnico Silas, os jogadores, a diretoria e a apaixonada torcida do Avaí.