quinta-feira, 12 de março de 2009

MAIS TRÊS PONTOS FORA DE CASA !


O mais importante - com certeza - era a vitória para somarmos mais três importantes pontos na tabela de classificação. O adversário foi o mais fraco da competição, mas o jogo foi fora de casa. Então, somando todas as circunstâncias, valeu pelo resultado.
Com visível superioridade técnica o Avaí parecia estar jogando na Ressacada. Dominou as ações no campo e todo mundo sentia que o gol era uma questão de tempo. E foi... Aos 23 minutos do primeiro tempo Léo Gago acertou um belo chute de fora da área para marcar o primeiro gol da noite. Parecia que ia ser fácil.... Só parecia!
No segundo tempo, buscando forças não se sabe de onde, o Tubarão resolveu correr atrás do empate e por pouco não alcançou o seu objetivo. Em um pênalti inexistente - marcado pelo limitado árbitro "Dadá" - o Atlético Tubarão teve sua chance, mas desperdiçou graças à defesa do goleiro Eduardo Martini.
E, para tranquilizar a torcida avaiana presente no Aníbal Costa, Evando marcou o dele, de pênalti dando números finais à partida.
Agora é focar no próximo jogo. O clássico está marcado para domingo às 18:30 h. Será um jogo importantíssimo para a classificação e, mais uma vez, a torcida avaiana está CONVOCADA para este grande espetáculo.
Vamos colorir de Azul e Branco a nossa bela Ressacada !!!