quarta-feira, 11 de março de 2009

JOGO IMPORTANTE PARA A CLASSIFICAÇÃO !

Jogando no estádio Anibal Costa, em Tubarão, o Avaí enfrenta o Atlético Tubarão, em partida que é válida pela 5º rodada do Campeonato Catarinense Divisão Principal 2009.

Depois de golear o Criciúma na Ressacada, no último sábado, pelo placar de quatro gols a zero, os comandados de Silas Pereira terão mais um difícil compromisso na noite de hoje, (11/03), quando entram em campo às 20h30min, com transmissão ao vivo para Florianópolis pela RIC Record.

Mesmo o adversário estando na lanterna da competição, os atletas e comissão técnica do Avaí esperam uma partida difícil, não apenas pelo momento ruim que passo o Atlético Tubarão, mas também pelo fato de o treinador Raffaeli Granitte ter assumido a equipe a pouco tempo e, desde então, tenta motivar seus comandados.

A delegação azurra deixou a capital de todos os catarinenses no início da noite de ontem, logo após a janta que foi realizada no restaurante da Ressacada.

Apita o jogo o Sr. João Fernando da Silva, que será auxiliado por Carlos Berkembrock e Fernando Lopes. O 4º árbitro será o Sr. Ronan Marques da Rosa e o delegado o Sr. Kleber Horácio.