domingo, 29 de março de 2009

CHAPECOENSE 1 X 1 AVAÍ


Foto: Raquel Heidrich

AVAÍ LIDERA O QUADRANGULAR

Neste final de tarde de sábado, no regional Índio Condá, em Chapecó, houve um jogo com todos os ingredientes de uma grande semi-final. Marcação forte, belos dribles e claras chances de gol, de ambos os lados.

O Avaí dominou praticamente o tempo todo, mas faltou sorte nas conclusão às redes adversárias. Bruno, que estava fora dos gramados há 8 meses, se apresentou muito bem e já colocou uma boa dúvida na cabeça de Silas. Uendel Pereira também teve uma excelente atuação. Mas, na minha opinião, o melhor em campo foi Caio, que além de boa distribuição de bola se mostrou competente nos desarmes.


Apesar da supremacia em campo o Avaí levou um susto com o belo gol de Fabinho , que num cruzamento de Thoni, recebeu o passe de Cazarini e estufou as redes de Eduardo Martini. O gol da Chapecoense foi uma ducha de água fria, pois aconteceu aos 39 minutos do segundo tempo. Quando tudo parecia perdido, Odair empatou a partida numa cobrança de falta aos 44 minutos finais. E Caio ainda acertou a trave em um belo chute de fora da área aos 47 minutos.

Enfim, poderíamos ter vencido, mas o resultado fora de casa deixa o Avaí na liderança, uma vez que Joinville e Criciúma também empataram, na Arena, pelo mesmo placar. O Avaí assume a ponta em função de sua melhor campanha no campeonato.

O próximo jogo do Avaí está marcado para terça-feira, na Ressacada, às 20:30 h. Noite para a torcida comparecer em peso. VAMOS empurrar o Leão da Ilha para uma bela vitória em cima do JEC.

Mais uma vez... todos os caminhos levam à Ressacada !