terça-feira, 17 de março de 2009

AVAÍ 1 X 1 FIGUEIRENSE

´



ÚLTIMO CLÁSSICO DO ANO




Foi mais um empate em clássico. O Figueirense saiu na frente em erro da linha de impedimento da zaga avaiana. O Avaí empatou em uma bobeira da zaga alvinegra quando Emerson empurrou a bola para o fundo das redes. Eu considero que não foi um ponto ganho, mas dois pontos perdidos pelo Avaí. Afinal de contas, jogando em casa, com um expressivo apoio da torcida que lotou a Ressacada, o Avaí poderia e DEVERIA somar três pontos. São preciosos pontos que podem fazer falta lá na frente. É claro que clássico é clássico e um empate pode ser considerado normal, principalmente da forma como aconteceu. O que acontece é que o Avaí está num melhor momento na competição e parece não saber se aproveitar disso para comandar o jogo e patrolar o adversário.


Quem quer ser campeão catarinense tem que ganhar em casa SEMPRE e procurar beliscar alguns pontos fora de seus domínios.



AInda temos chance, mas uma vitória diante do Joiville, na Arena, é imprescindível. É ganhar ou ganhar !


Apesar de tudo, ficam aqui os PARABÉNS ao comandante Silas pela conquista do acesso à série A e por completar um ano no comando da equipe avaiana. O comandante permanece INVICTO dentro da Ressacada e, aconteça o que acontecer, já está inscrito na galeria dos heróis avaianos.