domingo, 15 de fevereiro de 2009

LA Sports

Luiz Alberto de Oliveira. Um nome facilmente encontrado entre os 190 milhões de brasileiros. Porém, quando se fala em Luiz Alberto, da LA Sports, a ligação com o Avaí é automática. Desde abril de 2007, ele é visto frequentemente na Ressacada por conta do vínculo da sua empresa com o clube azurra.

Nas mãos deste curitibano de 32 anos passam todas as contratações do Avaí. É é por meio dele que são depositadas as expectativas da torcida para a Série A. Ontem, em um chat de bate-papo promovido pelo clicRBS, Luiz Alberto respondeu às principais dúvidas da torcida em relação aos reforços, assim como a manutenção de jogadores, como o meia Marquinhos.

– Marquinhos assinou por três anos, estamos tranquilos. Ele é um baita de um profissional e não abriremos mão dele – enfatizou Luiz Aberto.

É claro que a atual situação da equipe no Estadual não ficou de fora do bate-papo.

– Nós sabemos que se classificam quatro para a fase final. Não adianta você ficar voando agora. A ideia é chegar à fase final com um time forte e chegar ao Brasileirão pronto. Então, o projeto está estabelecido.

Fonte: CLicRBS