quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

LATERAIS



O técnico Silas deve promover mudanças nas laterais do time do Avaí que vai encarar o Criciúma, nesta quarta-feira, dia 28, às 20h30min, no Estádio Heriberto Hülse, pela quarta rodada do Campeonato Catarinense. A tendência é que o treinador tire Arlindo Maracanã e volte a improvisar Ferninando na ala direita — assim como fez algumas vezes na última temporada. O nome de Douglas, revelado nas categorias de base do clube, também é cogitado para a posição.

Outra novidade na partida desta quarta deve aparecer na esquerda. O lateral Uendel, ex-Fluminense formado no Criciúma, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está liberado para fazer sua estreia no Estadual.

O elenco avaiano realiza um trabalho técnico na tarde desta terça-feira. Em seguida, os jogadores relacionados para a partida jantam e viajam para Criciúma. Silas deve confirmar a seguinte escalação para enfrentar o Tigre: Eduardo Martini; Ferdinando (Douglas), André Turatto, Rafael e Eltinho (Uendel); Marcus Winícius, Wendell, Odair e Davi; Evando e William.


Fonte: ClicRBS