sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

AVAÍ CONTRATA LATERAL-DIREITO



O coordenador de futebol do Avaí, Moisés Cândido, confirmou, na tarde desta quinta-feira, dia 22, a contratação do lateral-direito Denis Oliveira de Souza (Denis), de 25 anos, ex-Corinthians.

Em entrevista à rádio CBN/Diário, o dirigente disse que o jogador chega por empréstimo e permanecerá em Florianópolis por um ano.


— O presidente Zunino e o Luiz Alberto (L.A. Sports) viajaram a São Paulo e acertaram com a diretoria do Corinthians para o empréstimo dele para o Campeonato Catarinense e para Série A do Brasileirão — afirmou.

O lateral já treinava com o restante do elenco na tarde desta quinta, no campo anexo ao Estádio da Ressacada. Segundo Moisés Cândido, Denis realizou os exames médicos e deve ser apresentado oficialmente à Imprensa nesta sexta-feira.


— Ele passou pelo departamento médico hoje (quinta) e está tudo ok. Faltam apenas alguns ajustes, clássicos, como tempo certo de contrato, uso de imagem...
O dirigente do Leão revelou que o interesse pelo ala da equipe paulista surgiu durante a pré-temporada, realizada em Gramado (RS), no início do mês. E, desde então, a negociação se desenvolveu em segredo:

— Ele (Denis) era uma opção ainda na pré-temporada. É um atleta top, então, a gente permaneceu calado, trabalhando em sigilo, quietinho, para que nada atrapalhasse. Porque a partir do momento que você começa a divulgar o nome de um ou outro atleta, começam a surgir muitos interessados, e acabamos adquirindo pequenos concorrentes — declarou Moisés.


De acordo com o coordenador técnico avaiano, o time ainda não está fechado. Novos nomes podem ainda ser incorporados ao grupo no decorrer do Estadual.


— O Avaí está aberto tanto para a entrada, como para a saída de atletas. No decorrer do campeonato, podemos solicitar reforços, conhecer bons jogadores — finalizou o dirigente.

Fonte: ClicRBS