sábado, 17 de janeiro de 2009

ANIVERSÁRIO DO BLOG SOU AVAÍ - 1 ANO


Incentivado pelo saudoso blogueiro Tullo Cavallazzi iniciei as atividades no blog SOU AVAÍ em 17 de janeiro de 2008. Estamos completando, pois, 1 ANO DE existência e mais de 33500 visitas. Desde lá surgiram excelentes blogs na rede avaiana de comunicações, o que só fez valorizar ainda mais nosso hobby.

Nosso principal objetivo é a interação e a confraternização entre torcedores do nosso time.
Quando iniciamos em janeiro de 2008 o Avaí estava apenas iniciando o Campeonato Catarinense com muitas desconfianças por parte da torcida e da imprensa. O time estava em formação e ainda não contava com jogadores que viriam tornar-se ídolos da massa avaiana, como William e Evando.

Hoje passado 1 ano o Avaí está mais amadurecido sob o comando de Silas. Fez um excelente Campeonato Catarinense mesmo não conseguindo o título. E o maior presente do ano veio com o tão sonhado acesso à série A. Agora todos torcemos para que o Avaí se mantenha no topo e que, a cada ano, se firme cada vez mais entre as melhores equipes do país. E, também, que venha a quebrar o incômodo jejum de 10 anos econquistando o título de CAMPEÃO CATARINENSE DE 2009. Hoje à tarde, às 16:30 h, na bela Ressacada, começa a caminhada rumo ao título no jogo contra o Brusque. Eu estarei lá com certeza... Não vejo a hora da bola rolar !!!

O Blog Sou Avaí agradece a todos que nos acompanharam e nos acompanham nesse primeiro ano de vida. Que surjam mais blog avaianos e que o time do Avaí continue nos dando alegrias, como foi em 2008.


A todos meu MUITO OBRIGADO !


P.S.: Hoje, com chuva ou não, todos os caminhos levam à Ressacada.